O Jejum do Grito de Lázaro é para um grande movimento de fé para respostas impossíveis de situações aparentemente perdidas!
Abaixo da imagem, leia + argumentos:
Referência Bíblica
Estava, porém, enfermo um certo Lázaro, de betânia, aldeia de Maria e de sua irmã Marta.
João 11:1-4
E Maria era aquela que tinha ungido o Senhor com ungüento, e lhe tinha enxugado os pés com os seus cabelos, cujo irmão Lázaro estava enfermo.
Mandaram-lhe, pois, suas irmãs dizer: Senhor, eis que está enfermo aquele que tu amas.
E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.
Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.
João 11:39-44
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.
Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste.
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.
Má notícia e determinação
Diante da má notícia que Jesus recebeu de Lázaro, não permitiu que a dúvida ou o medo estragasse sua fé, pois imediatamente rebateu aquelas palavras determinando que a doença não era para a morte e sim para a glória de Deus!
Oração de Agradecimento, antes de ver o Milagre
Jesus não tinha visto ainda Lázaro fora do sepulcro, mas assim que a pedra foi retirada Ele ora já agradecendo, pois sabia que Deus já havia respondido!
O Grito de Lázaro
Diante do Grito que Jesus deu, chamando Lázaro pelo nome, aquelas palavras de fé entrou nos ouvidos do defunto resgatando à sua alma!
Neste grande dia Jesus vai ressuscitar o que estiver morto na sua vida!
Veja mais em: Folhetos Neutros!